Com Força Máxima

Câmara Retorna do Recesso à todo Vapor!!

08/08/2018 11:13h
Com Força Máxima Com Força Máxima

Câmara Retorna com Força Máxima!!

Na ultima terça feira, durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Tobias Barreto,o parlamento municipal mostrou mais uma vez estar sintonizado e alinhado com os anseios da sociedade Tobiense, oposição e situação usaram a Tribuna para cobrar do Poder Executivo obras e melhorias para a População Tobiense, a exemplo do Vereador Divan das Candeias que em seu pronunciamento, pediu ao Secretário de Obras que fizesse algo para resolver o que ele denominou de "Rio Tietê" existente no Povoado Pau de Colher, trata-se de um esgoto que corre à céu aberto naquele povoado, e , segundo o Vereador , há poucos metros de um Posto de Saúde e da casa de Um Vereador naquela localidade.O Vereador cobrou também o calçamento do Povoado Candeias, "A Promessa para o calçamento das Candeias tem mais de 20 anos, porém querem colocar na minha conta, que sou Vereador ha pouco mais de um ano e sete meses"

Presidente de Assossiação de Universitários de Tobias Barreto

Sessão Solene comemora os 300 Anos da paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos