Vereadora Alerta sobre Escola na Massaranduba

Pergunto ao Secretário de Educação qual o compromisso com a educação em nosso município?

20/03/2017 12:17h
Vereadora Elisângela

Gostaria de eslcarecer sobre a Escola da Massaranduba, é bom que a administração se atente sobre a carga horária do professor daquela escola, eu tenho conhecimento de que o professor está liberando as crianças antes das 11:00 hs e nós sabemos que os alunos têm direito a 4 horas de aula, esse professor é contratado pela atual administração de Diógenes Almeida e eu pergunto ao secretário de educação Sr. Diogo Lázaro qual o compromisso com a educação? se coloca um professor dessa forma sem essa responsabilidade.
Continuarei visitando as escolas e acompanhado também a merenda escolar de forma incansável.

Pinheirinho Na Moral Assume a Presidência

Chefe do Cartório Eleitoral Visita Poder Legislativo