Tobias Barreto terá Ciclovia Ampliada

Ciclovia será ampliada em Tobias Barreto

24/11/2017 11:35h
Tobias Barreto terá Ciclovia Ampliada
Aprovado por unanimidade requerimento que pede a complementação da Ciclovia na Avenida Dr José Airton de Andrade de Autoria do Vereador Antônio Alves Barreto Filho, e có-autoria do Vereador Magno Araújo. Toinho Barreto destacou a importância de se ampliar um espaço que se tornou referência para a prática de esportes, tornando-se ate mesmo um ponto turístico e de lazer para Tobias Barreto, o vereador ressaltou que existe uma emenda parlamentar correspondente a 50% da obra ja alocada para isso do Deputado Federal Fábio Mitidieri.

Presidente alerta "O Prefeito não deve permitir que usem distribuição dos peixes para fazer política

Vereador Critica Burocracia do SAMU

<< Recentes < Anteriores