Vereador Cobra Reposição de Lâmpadas

Montival Cardoso lembrou que a população paga todos os meses a CIP tarifa de contribuição de iluminação pública.

30/09/2017 07:21h

Montival Cardoso.

Sei que a prefeitura está em dificuldades, mas não posso parar de cobrar algumas coisas que são básicas. A taxa de iluminação pública não deixou de ser cobrada e a restituição dessas lâmpadas não podem deixar de ser feitas, trata-se de um serviço básico e contínuo que é pago pelo cidadão à parte através da CIP, por isso peço ao secretário de obras que cumpra o dever do município e promova a restituição de lâmpadas em nosso município. É preciso se dar prioridade a esse tipo de serviço de troca de lâmpadas e limpezas dos nossos povoados, nós que somos representantes do povo somos constantemente cobrados nas ruas e povoados por onde andamos, a exemplo do Povoado Agrovila que terá festividades no início do mês de outubro e precisa de uma atenção por parte do município.

Livro conta história política e religiosa de Tobias Barreto

<< Recentes < Anteriores