Vereador Cobra Reposição de Lâmpadas

Montival Cardoso lembrou que a população paga todos os meses a CIP tarifa de contribuição de iluminação pública.

30/09/2017 07:21h

Montival Cardoso.

Sei que a prefeitura está em dificuldades, mas não posso parar de cobrar algumas coisas que são básicas. A taxa de iluminação pública não deixou de ser cobrada e a restituição dessas lâmpadas não podem deixar de ser feitas, trata-se de um serviço básico e contínuo que é pago pelo cidadão à parte através da CIP, por isso peço ao secretário de obras que cumpra o dever do município e promova a restituição de lâmpadas em nosso município. É preciso se dar prioridade a esse tipo de serviço de troca de lâmpadas e limpezas dos nossos povoados, nós que somos representantes do povo somos constantemente cobrados nas ruas e povoados por onde andamos, a exemplo do Povoado Agrovila que terá festividades no início do mês de outubro e precisa de uma atenção por parte do município.

Executivo Altera Projeto de Lei de Implantação de Nota Fiscal Eletrônica em Tobias Barreto

Presidente alerta "O Prefeito não deve permitir que usem distribuição dos peixes para fazer política

<< Recentes < Anteriores