Tobias Barreto terá Ciclovia Ampliada

Ciclovia será ampliada em Tobias Barreto

24/11/2017 11:35h
Tobias Barreto terá Ciclovia Ampliada
Aprovado por unanimidade requerimento que pede a complementação da Ciclovia na Avenida Dr José Airton de Andrade de Autoria do Vereador Antônio Alves Barreto Filho, e có-autoria do Vereador Magno Araújo. Toinho Barreto destacou a importância de se ampliar um espaço que se tornou referência para a prática de esportes, tornando-se ate mesmo um ponto turístico e de lazer para Tobias Barreto, o vereador ressaltou que existe uma emenda parlamentar correspondente a 50% da obra ja alocada para isso do Deputado Federal Fábio Mitidieri.

Vereadora cobra redutores de velocidade

Ministério Público vai à Câmara

<< Recentes < Anteriores   Próximas > Antigas <<