Vereador Monival solicita quebra molas

Vereador pede colocação de quebra molas devido ao alto índice de acidentes.

04/08/2017 11:38h
Vereador Monival solicita quebra molas Vereador Montival solicita redutor de velocidade no trevo da Avenida Dr Aírton de Andrade, segundo Montival ja se registraram vários acidentes em frente à Madereira de "Zé da Touca" devido a imprudência de alguns condutores que entram no trevo de acesso em alta velocidade. Montival relatou o grande fluxo de pedestres que por alí transitam em direção ao conjunto Bom Jardim arriscando suas vidas todos os dias.

Bom Jardim III

Parada Obrigatória