De Volta a todo vapor

Câmara retorna do recesso com vários requerimentos aprovados

04/08/2017 04:03h
De Volta a todo vapor Requerimentos de autoria do vereador Antônio Barreto Filho pede a pavimentação das ruas Enoque Soares da Silva Josefa de Oliveira Ciqueira Joana Calixto dos Santos fontes e complementação da rua Osvaldo Costa Santos no Parque Residencial Maria Cremildes de Souza Bugia em sua segunda etapa no Bairro Bom Jardim bem como o calçamento e esgoto do Povoado Sotero nas ruas Maria Isabel Filha e Genilza Chaves de Oliveira.O requerimento foi aprovado por todos os vereadores.

Vereadores prestigiam inaugurações ao lado do Governador do Estado

Câmara Homenageia Vereadoras pelo dia Internacional da Mulher.

<< Recentes < Anteriores   Próximas > Antigas <<