Mãos à Obra!!

Câmara Retorna do recesso parlamentar com várias cobranças!!

15/02/2018 10:26h
Mãos à Obra!! Mãos a Obra!!
Câmara volta do recesso em clima de debates e cobranças intensas. Após o recesso Parlamentar do segundo período de 2017, voltamos para mais um período , desta feita o primeiro do ano de 2018, com todos os parlamentares presentes, o que era para ser uma Sessão Solene, acabou se tornando em uma prévia do que será o Poder Legislativo de Tobias Barreto nesse período 2018, com discursos e cobranças contundentes, vários assuntos foram abordados na Tribuna da casa, a exemplo da falta de merenda escolar em algumas escolas municipais e a falta de água/ descaso da Deso .Tivemos a presença do procurado do Município representando o Exmº.Sr Prefeito, o qual passou a mensagem de boas vindas do executivo, desejando um ano produtivo e ainda mais convergente no que pertine à melhoria da vida dos cidadãos e cidadãs Tobienses ( ASCOM_CVTB )