Ministério Público vai à Câmara

Presente na Sessão do dia 26 de outubro de 2017 o nosso Promotor de Justiça Dr Paulo José.

27/10/2017 07:33h
Ministério Público vai à Câmara

MP vai à Câmara

Durante a sessão na quinta feira dia 26 de outubro de 2017, tivemos a grata surpresa da visita do nosso ilustríssimo Promoto de Justiça desta Comarca, Dr Paulo José, o qual fez uma balanço da atuação do MP aqui em Tobias Barreto, várias ações relatadas por Dr.Paulo a exemplo da luta em tentar melhorar as rodovias que cercam nosso município e a melhora no tratamento da água por parte da Deso, com a realização de audiências públicas com secretários estaduais e representantes dos governos Municipal e Estadual, o Ministério Público tem exercido o seu papél, e, segundo Dr. paulo, é de fundamental importância a parceria com o Legislativo da cidade para que o clamor do povo chegue de maneira mais efetiva através de denúncias e de solicitações promovidas pela Câmara de Vereadores de Tobias Barreto . (ASCOM CÂMARA DE VEREADORES DE TOBIAS BARRETO )