Vereador Monival solicita quebra molas

Vereador pede colocação de quebra molas devido ao alto índice de acidentes.

04/08/2017 11:38h
Vereador Monival solicita quebra molas Vereador Montival solicita redutor de velocidade no trevo da Avenida Dr Aírton de Andrade, segundo Montival ja se registraram vários acidentes em frente à Madereira de "Zé da Touca" devido a imprudência de alguns condutores que entram no trevo de acesso em alta velocidade. Montival relatou o grande fluxo de pedestres que por alí transitam em direção ao conjunto Bom Jardim arriscando suas vidas todos os dias.

Junior Cisneiros requer vários serviços públicos.

Divan das candeias pede encascalhamento de estradas viscinais