Impera Prado pede o fim das filas

Vereadora Impera Prado pediu que o executivo amenize o problema das filas nos postos de saúde.

04/08/2017 11:18h
Impera Prado pede o fim das filas
Aprovados por unanimidade dos vereadores, requerimentos apresentados pela Vereadora Impera Prado que pede ao executivo que acabe de maneira rápida e objetiva as filas nos postos de saúde segundo a vereadora,trata-se de uma promessa de campanha do atual gestor e que cabe a ele diminuir o sofrimento da populaçã Tobiense que procura o Sistema Ùnico de Saúde em nosso município. Também aprovado por unanimidade requerimento que pede ao município que disponibilize agentes comunitários de saúde para os conjuntos habitacionais Agripino Bernardo I II e III , Impera Prado, relatou o sofrimento dos moradores do conjunto que necessitam do serviço dos agentes que é de fundamental importância. ( ASCOM _CVTB )

Câmara aprova mais 5 Requerimentos