Maria Vital chama atenção para problema de contaminação na água

Vereadora Maria Vital alertou para que o município fiscalize a extração de brita e barro próximo ao leito da Lagoa do Botão em Monte Coelhos.

22/03/2017 04:55h
Maria Vital chama atenção para problema de contaminação na água

Agradeço aqui as benfeitorias que foram feitas na Lagoa do Botão, peço ao executivo que não permita a escavação de cascalhos próximos a esses tanques ,porque acabam deixando o barro proximo á Lagoa e com isso a água fica contaminada por barro e outros.A população daquela comunidade se abastece desse tanque e não podemos deixar que aquela água se contamine.